31 janeiro 2012

Secret to Success by Eric Thomas

Embora este tipo tenha um estilo ao se expressar um pouco... diferente, demonstra garra e diz umas boas verdades. Se conseguirem raspar todo o calão e alguns tiques próprios de quem fala em público irão ouvir boas coisas. Pelo menos eu ouvi.
Se quiserem aplicar 14mins a ver o vídeo e a ouvir com muita atenção não se irão arrepender. Eu já ouvi algumas vezes e as palavras atingem-me em pontos que sei que tenho que melhorar. Mesmo que sejam pontos onde não gosto muito de mexer.

Noutras coisas não diz nada de novo, mas é bom de ouvir para lembrar. Não só pela época de exames que muitos estamos a passar, mas também pelo mundo onde vivemos. Pelas situações em que estamos. Espero que percebam o que quero dizer caso vejam o vídeo. 

Na minha opinião ele deveria explicar bem o que é o sucesso, para que não se confunda sucesso com fazer dinheiro. Fora isso está muito bom.

Sem comentários: