19 abril 2012

mais um dia que apanhei chuva e adorei.

Cheguei há pouco a casa de uma conferencia, são 1h42, valeu a pena. Aprendi e discuti muitos assuntos incisivos. Agora estou a rever alguns mails e a responder a outros. Depois disto vou finalmente jantar.

Ainda quero dar mais uns toques e melhorar o site pessoal e o CV no LinkedIn... eventualmente irei dormir para amanhã estar bem cedo na faculdade.

Eu sei que é muito bonito dizer que devemos seguir os nossos sonhos, que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo, que devemos lutar pelo que acreditamos... Isto tudo é muito bonito de se dizer e de se ouvir.
Mas por favor que anexam a esta informação todas as noites sem dormir, refeições "esquecidas" ou em cima do joelho... porque senão as pessoas acabam por não ter noção disto. Que quando se luta por aquilo que se acredita e gosta, irão aparecer desafios. Que quando queremos criar o nosso futuro e não aceitar o futuro "standard" iremos encontrar mais barreiras. Só para que não se fique com a ideia de que as coisas são fáceis. Bem só quis dizer isso... aliás queria dizer mais, mas tenho que ir comer que tou cheio de fome.

Bons sonhos para quem dorme =)

1 comentário:

Emis disse...

Concordo plenamente contigo/consigo!
Sempre que penso no meu futuro, principalmente, o profissional, encontro um neblina de dúvidas. Não sei se hei-de envergar por um caminho mais seguro ou seguir o sonho!!! Eis a questão...