06 julho 2014

pratos.

Qual é a ideia de ter um jogo de louça todo igual? Qual é a parte interessante disso? Olha o meu prato é exactamente igual ao teu... e aos outros 10... copos idem aspas... ou meias... olha, consegui calçar duas meias da mesma cor, yay para mim.

Este hábito de querer tudo igual numas situações é importante... mas há assuntos onde só importa que a função seja cumprida, independentemente da cor ou desenho impresso. Penso que torna as coisas mais interessantes. É isso que as diferenças trazem. Mudança.

Ando, aos poucos,  a criar uma espécie de jogo de louça. Não por mim, bastam-me dois pratos, mas pelos amigos que vou recebendo.  Daí ter abordado este assunto e quando procuro jogos de louça, vejo tudo igual... bah. Quero jogos de louça totalmente diferentes. Originais, simples e diferentes entre si.

Pelo que estou a ver vou ter que comprar prato a prato... mas que seja =)

2 comentários:

V. disse...

eheh deparei-me há bem pouco tempo com o mesmo problema e então optei por comprar um serviço de pratos o mais simples possível. Todos brancos. A minha ideia agora é, assim que tenha tempo, decorá-los! Com canetas de acetato conseguem fazer-se coisas muito giras! Depois só tens q deixar os pratos no forno durante uma meia hora, e voilá! Pratos costumizados, únicos, e prontos a usar! :D

Paul d.C. disse...

Oh, que excelente ideia Vanessa =D
Adorei e acho que vou fazer o mesmo =)

Bem haja pela ideia =D