12 setembro 2011

Primeira noite.


E aqui está...a primeira noite com as raparigas. Como cheguei a casa às 23h50 já tinham limpo a maior das coisas (quase tudo mesmo) até fiquei espantado. Dizem que viver com raparigas é mau...ou ainda está para vir ou é mito. Ainda há algumas coisas para limpar e tal...mas é daquelas coisas que se vai fazendo, pelo menos por agora e com o tempo que tenho.

Aproveitei e desmontei a gaveta do detergente da máquina de lavar roupa (trabalho de homem ^^) para limpar e desinfectar aquilo e bem que precisava, ao som de Joss Stone e outros seres do género lá fiz o serviço. Tive que meter algumas caixas e sacos que ainda tinha na sala no quarto (um dia destes tenho que arrumar e desempacotar tudo, quando tiver mais tempo). Tenho o quarto num caos...literalmente.

Devo dizer que foi um pouco estranho, andar pela casa só com raparigas. Espero habituar-me depressa. À primeira vista parecem ser simpáticas...mas não quero gabar ninguém. Ainda não tive oportunidade de falar com elas nem conviver um pouco sequer, nos próximos dias não terei muito tempo para isso, mas já prometi que irei lhes cozinhar um grande jantar (vegan =P ) só para elas. E tenciono fazer um bom serviço.

Ainda não temos internet disponível, estou a escrever no bloco de notas para amanhã partilhar. Agora mesmo vou dormir, são três da manhã e ainda queria dormir umas horitas.

...zZzZzZzZzZzZzZzZz...

Acordei às 7h e parece que mais ninguém acordou. Estive no quarto até às 8h até ouvir alguém andar pela casa, tive para sair e dizer bom dia...mas estava a escrever no trabalho e não queria me distrair muito. Nem fizeram muito barulho, embora falem muito logo de manhã. Eu costumo ter bom acordar e começar logo a falar e a espalhar alegria...mas não é sempre...há dias que nem consigo dizer palavras com mais de três letras. Enfim, até agora parece ser seguro viver com raparigas...vamos lá ver como isto continua.
Agora de volta ao trabalho porque quero mesmo despachar isto para tirar uma folga...oh se quero.


Boa semana para todos =)

6 comentários:

Megan disse...

Ahah raparigas não são nenhum bicho :P
Quer dizer algumas são.. mas..
Há raparigas e raparigas, há as arrumadinhas e que gostam de ver tudo limpo e que respeitam, como há aquelas que são o verdadeiro oposto. É como os homens :)
Por enquanto não tens queixas, e que continue assim.

Rita disse...

Eu sou um bocadinho suspeita para falar, pois sou rapariga, mas acho que viver com pessoas diferentes de nós (quer seja do mesmo género ou não :b) pode ser uma experiência agradável! ;)

So far so good, indeed :)

c disse...

vais gostar de certeza, mas não te mentas na mais pequena intriga nem faças comentários, as mulheres têm o dom do passa palavra e não são tão companheiras como os rapazes!

c disse...

tu não digas isso de trocar porque eu adoro desafios e adorava sair de lisboa!chiuuu!

Paul d.C. disse...

Sim Megan, Rita =) acho que varia de pessoa para pessoa. E até agora está a ser muito interessante =)

c, ahah, vou me lembrar disso =)

XL disse...

Nos meus tempos de estudante sempre morei só com rapazes, mas admito que me intriga como será viver com raparigas num contexto não amoroso...aguardo novidades tuas