22 dezembro 2011

=)

Tenho um hábito. Sempre que faço longas viagens despeço-me das pessoas como se fosse a última vez que as fosse ver. Eu compreendo que possa parecer estranho. Mas prefiro não deixar nada por dizer. Especialmente com quem gostamos. Há pessoas importantes na nossa vida e essas pessoas devem saber isso. Merecem saber isso.

Por isso a todos que seguem, bem-haja =)  Tem sido muito bom ter pessoas a ler, comentar e a dar a própria opinião sobre tudo que já disse.
Tem sido muito bom conhecer muitas pessoas, quer seja por troca de e-mail, comentários ou lendo o vosso blog. É fantástico perceber onde se podem encontrar boas pessoas =) E perceber que ainda há muito boa gente pelo Mundo.

Espero continuar a escrever por cá. Mas se algo acontecer e não conseguir voltar... bem, é a vida =)





Desejo a todos um Feliz Natal e que celebrem com quem amam. Aproveitem e alarguem esse círculo a mais pessoas.

Se puderem, num momento de convívio quer seja a jantar ou na conversa, se se lembrarem deste post façam o seguinte: Parem. Olhem para cada pessoa à vossa volta e o que pensam dela. O que ela significa na vossa vida. E se sentirem um calor a crescer dentro de vocês...então parabéns, acabaram de receber uma das melhores prendas de sempre.


Sejam felizes e aproveitem bem a Vida.
Acreditem, a vida é curta demais para algumas coisas =)

3 comentários:

Joana disse...

eu não gosto nada dessa despedidas, apesar de perceber a finalidade... mas deixam-me com o coração apertado!
portanto livra-te! vais e voltas inteiro, se faz favor! :)

boas festas, Paul!

beijinhò*

Anónimo disse...

Sem tempo para me prolongar muito, passei aqui para te desejar um feliz Natal e que entres no novo ano com muita alegria e boas perspectivas para o futuro!

Beijinhos :)

Inês disse...

Um Natal quente e doce em companhia. :)